05/01/2018

em Deixe um comentário

Proteção de Deus

Armadura de Deus
Senhor, peço sua proteção em todos os meus dias, em todas as situações. Peço pelos seres humanos, por aqueles que me amam pelo fato de me amar e peço por aqueles que não gostam de mim e que me desejam o mal, pois estes são os que mais precisam de proteção, visto que eles mesmos se destroem com sentimentos ruins.
Deus, proteja as pessoas que estão tristes, mas proteja também os que estão muito felizes, pois a felicidade pode ser uma arma destrutiva nas mãos dos arrogantes.
Peço também pelos que dormem nas ruas e pelos que dormem em bons lençóis, pois estes muitas vezes não agradecem o que o senhor tem feito por eles.
Deus, proteja a humanidade de si mesma.
Que a luz de Deus esteja no coração de cada um de nós!!!
Preciso de sus presença nos meus dias, no meu lar, nas minha atividades. nas minha atitudes e escolhas, proteja-me de tido que possa me impedir de ser melhor, de progredir e crescer como ser humano.
O meu Deus é minha fortaleça e proteção e nele confiarei.
Por onde eu for, o Senhor será minha melhor companhia!


Autora: Lua


Curta nossa página no Facebook!
Assine nosso Feed!

Você se interessou pelos nossos textos e orações? Então cadastre seu email para receber em primeira mão todos os posts do blog!

Digite seu endereço de Email:

Atenção!!! Não se esqueça de abrir seu email para confimar sua assinatura!


comments powered by Disqus

0 comentários:

Postar um comentário