27/02/2018

em 99 comentários

Como Rezar o Terço da Libertação

Aprenda a Rezar o Terço da Libertação passo a passo e assista um testemunho de cura através da oração do Terço.

Muitas vezes passamos por várias situações em que as orações nos sustentam, assim deixo aqui uma oração muito poderosa, ou seja, uma oração que realiza milagres, cura e libertação.
O terço da libertação é muito simples de ser rezado. Com apenas 4 passos como descrito a baixo você realiza sua oração.
Este Terço é uma Oração poderosíssima, pois nele nós estamos manifestando nossa confiança em Jesus, acreditando que somente invocando o nome de Jesus e sua piedade poderemos ser curados, salvos e  libertos.
Peça com fé e verá verdadeiros milagres em sua vida e na vida das pessoas que você pede em oração. Acredite no poder dessa oração, pois só Jesus cura, só Jesus salva e só Jesus liberta.

Antes de iniciar a oração converse com Deus, peça sua misericórdia em nome do sangue precioso do seu filho, nosso Senhor Jesus Cristo.
Tenha Fé! Deus fará maravilhas em sua vida! Deus esteja com todos que recorrem a ele, que as graças do céu desçam sobre cada um de vocês.

Passo a Passo do Terço da Libertação


1º Passo - Creio em Deus Pai
2º Passo - Nas contas menores, onde geralmente é a Ave Maria:
Jesus tem piedade de mim!
Jesus cura-me!
Jesus salva-me!
Jesus liberte-me!
ou
Jesus tem piedade de nós!
Jesus cura-nos!
Jesus salva-nos!
Jesus liberta-nos!
Se a oração for para outra pessoa diga:
Jesus tende piedade de "nome da pessoa"!
Jesus cura "nome da pessoa"!
Jesus salva "nome da pessoa"!
Jesus liberta "nome da pessoa"!
3º Passo - Nas contas maiores, onde geralmente é o Pai Nosso:
Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre!
ou
Se Jesus nos libertar, nós seremos verdadeiramente livres!
Se a oração for para outra pessoa diga: 
Se Jesus libertar "nome da pessoa", ele/ela será verdadeiramente livre!
4º Passo - Finalize o terço com a oração Salve, Rainha.

Para facilitar o entendimento do Terço da Libertação disponibilizamos a imagem abaixo!

Ilustração do Terço da Libertação


Ilustração de como rezar o terço da libertação
Como Rezar o Terço da libertação
Gostou do terço da libertação ilustrado e deseja colocar em seu site? Copie e cole o código abaixo em seu site:


Conheça também um pouco da história do terço da libertação.

Cura de Câncer pelo Terço da Libertação.


Testemunho de Anaisi Cristina Gransiero Santos - Matéria da TV Bandeirantes Campinas. O poder da oração do Terço da Libertação cura de um câncer.



História sobre o Terço da Libertação

Terço da Libertação
Regis de Castro juntamente com Maísa, sua esposa, e com o Padre Eduardo Dougherty fundaram a Comunidade Católica Jesus te Ama.
Regis e Maísa pregaram por muito tempo nos encontros da Renovação Carismática Católica, que eram transmitidos nos programas de televisão "Raboni e Você". O Espirito Santo agiu no coração de Regis, sendo assim ele começou a pregar as seguintes palavras: Jesus tende piedade de nós! Jesus cura! Jesus salva! Jesus liberta! As pregações de Regis transformaram-se em livros e vários testemunhos foram surgindo e com eles as pregações se tornaram o Terço da Libertação.

O Terço da Libertação é conhecido por milhares de pessoas pelos milagres alcançados, são vários testemunhos de salvação, cura e libertação. Dessa forma o mesmo alcança um número de mais de 3.300.000  exemplares distribuídos em todo o mundo, sendo que o mesmo é publicado em 17 idiomas. 
Acredite no poder da oração tenha fé e você conseguirá  milagres e prodígios na sua vida. Caso você queira adquirir o livro, quero dizer que vale muito a pena, pois no mesmo você encontrará testemunhos maravilhosos, além de aprender rezar o terço que é muito valioso para aqueles que se encontram em situações difíceis. Desde já adianto que isso não é uma propaganda e sim uma propagação de algo que vem dando certo em minha vida. Através do link abaixo será possível conhecer melhor a origem do Terço da Libertação, os testemunhos de pessoas que alcançaram milagres através da fé no Terço da Libertação e adquirir o mesmo.
Faça essa oração na certeza de que Deus já está realizando milagres por você e por quem você ora. Acreditando no amor de Deus somos capazes de enfrentar gigantes e vencer todas adversidades, por mais complicadas que elas sejam, o poder de Deus é maior que tudo e ele é por você
Novidade!!!
Aprenda também a rezar o Terço da Misericórdia.

Uma Oração para todos os dias, muitas graças alcançadas. Recorra a Deus através do Terço da Libertação.


Dê seu testemunho de cura, salvação e libertação. Jesus no momento dessa poderosa Oração estará do seu lado cumprindo e realizando milagres em sua vida e na vida das pessoas pelas quais você ora.


Autora: Lua


Curta nossa página no Facebook!
Assine nosso Feed!

Você se interessou pelos nossos textos e orações? Então cadastre seu email para receber em primeira mão todos os posts do blog!

Digite seu endereço de Email:

Atenção!!! Não se esqueça de abrir seu email para confimar sua assinatura!


comments powered by Disqus

99 comentários:

  1. Maria dos anjos cruz30 de maio de 2012 às 16:05

    que bom ter o terso muita pessoas estão presisando horar mais com esse mumdo tão perveso tanta violencia estamos presisando amar mais o nossos irmãos como jessus nus ama

    ResponderExcluir
  2. Eu creio em DEUS e JESUS e no terço da libertação, estou rezando todos os dias pela vida do meu filho, e creio no milagre. Glória à Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou precisando muito de oração, senhor!

    ResponderExcluir
  4. Inacia Oliveirasantos18 de junho de 2012 às 06:00

    estou preczado muito do poder de deus na minha vida

    ResponderExcluir
  5. Comecei a rezar o TERÇO DA LIBERTAÇÃO e Jesus está promovendo um verdadeiro milagre em minha vida!! Tenham FÉ!

    ResponderExcluir
  6. peço oração para mim e minha familia por estamos passando por momento muito dificil,quero pedir especialmento para meu marido que livre ele do mundo das drogas,que ele se volte para sua familia

    ResponderExcluir
  7. preciso de muita oraçao psrs meu filho Alef se libertar

    ResponderExcluir
  8. bom dia, estou com uma duvida no terço da misericordia nas contas pequenas sao 10 eu tenho que faço falar 10 vezes jesus tem piedade de mim, jesus cura-me, jesus salva-me, jesus liberta-e ate terminar as contas menores, podem me explicar obrigada o meu email vanialook@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sim, é repetido 10 vezes. Este terço é o da Libertação. Para saber da misericórdia é nesse link: http://www.conversasdefe.com/2012/05/como-rezar-terco-misericordia.html

    ResponderExcluir
  10. boa atarde .oterço libertação muito bom .ja tive muitas graças rezando ele .

    ResponderExcluir
  11. Rezo o terço da libertaçaõ todos os dias minha familia precisa muito de oraçaõ precisamos nos libertar espero que Deus ouve minhas preces Amem

    ResponderExcluir
  12. Conheci o terço da libertação num momento em que estive em depressão, meus pensamentos eram só de morrer. Iniciei as orações chegando até 5 vezes por dia, mesmo andando na rua , ia con o terço nas mãos. Sei que não sou merecedora, pore, DEUS, teve misericórdia e me arrancou da depressão. Obrigado por me lembrarem disso, pois estou novamente deprimida, após perder minha mãe. Me agarrarei a misericórdia DIVINA e ELE me libertará!!! Amem e Amem!!!

    ResponderExcluir
  13. peço oraçao por uma tia do meu esposo para que ela receba a cura do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde gostaria de saber onde coloco o meu pedido no terço da libertação ?

    ResponderExcluir
  15. adorei a forma tão explicita do terço da libertação. obrigada

    ResponderExcluir
  16. O pedido pode ser feito mentalmente durante a reza do terço ou simplesmente depois de rezá-lo.

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada pela atenção

    Enviado via iPhone

    Em 24/08/2012, às 20:12, "Disqus" escreveu:

    ResponderExcluir
  18. Será que através de meu email podem me orientar e esclarecer algumas duvidas, por favor? leocadiadoprado@live.com.pt
    Também tenho rezado o terço da libertação e sinto que o faço mal, pois ainda tenho dúvidas e tenho muita coisa para dizer antes de dar meu testemunho...por favor me respondam.

    ResponderExcluir
  19. Urânia.
    Shalom! Toda oração feita com muita fé tem poder. Sofri com a separação, minha mãe falou, faz o terço da Libertação pra você e depois pra ele e pra minha filha, senti uma paz Divinal. Peço sempre a Benção na vida e família dele, pois merece. Sempre ensino esta oração para as pessoas se libertarem de pessoas, bens materiais e se apegarem somente à Deus. Só tenho a agradecer ao Papai do Céu.

    ResponderExcluir
  20. peço oraçao para o meu sobrinho que é autista que esta com o esôfago fechado , esta internado , aguardando se vai ser preciso operar . obrigado .

    ResponderExcluir
  21. Neide Reis,creio em Deus, tenho certeza que ele vai curar a minha irmã,ela precisa da piedade de Deus "Jesus'' cura,salva e liberta

    ResponderExcluir
  22. Peco libertacao pra uma amiga minha quer nao arranjou um marido e se envolvel com uma mulher e agora ela quer sai da vida dessa mulher e nao conserqui quer pena quer nao posso coloca o nome dela

    ResponderExcluir
  23. Amor escuta todos os terco sou unha catolica fora da igreja mas acredito no poder da libertacao pois eu sou unhuma testemunha muitas cpisas ka acontecerao na minha vida e com o poder do tercoe linertei de muitas cooas

    ResponderExcluir
  24. Estou fazendo o terço da libertação pra uma amiga minha e tenho certeza que a vida dela vai mudar... Aguardem meu próximo testemunho.

    ResponderExcluir
  25. suzana neves olinda pe14 de novembro de 2012 às 19:58

    meu pai ja foi curado de um cancer com metastase atraves do terço da libertação em 30 dias de oração. voltei a rezar o terço para cura e libertção de outra pessoa. espero que jesus tenha misericordia

    ResponderExcluir
  26. AMIGOS QUE LEREM ESTA MENSAGEM, REZEM MUITO POR RUI ABREU MACHADO INTERNADO NUMA UTI VITIMA DE AVC, MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  27. Vou começar o rezar o terço da libertação ainda hoje,preciso de um milagre o pai dos meus filhos teve AVC e esta internado numa UTI tenho muita fé que ele vai sair de lá.

    ResponderExcluir
  28. aqui é alguém desesperada e estou com a pior doença a espirital sabe sinto muita inveja ansiedade insegurança medo tristeza nervosa ha tudo que é ruim preciso de ajuda e só jesus pode mi cura já não sei mais o que fazer sabe a não ser espera em deus se alguém estive lendo essa mensagem por favor orem por mim estou precisando muito obrigada

    ResponderExcluir
  29. eu creio em Deus e no terço da libertação, estou rezando para a cura de depressão e tenho fé de que vou me curar

    ResponderExcluir
  30. Olá Natália, com sua fé e esforço você conseguirá o que busca. Deus fará milagres em sua vida, acredite.

    ResponderExcluir
  31. Laine, você precisa de ajuda sim, mas para que mude é necessário um esforço de sua parte, uma vontade interior de mudança. Acredito que isso pode acontecer sim, para isso é preciso também que não procure ver o que há de melhor nos outros, mas olhar para si mesma com outros olhos, ou seja, passar a valorizar mais o que você já possui e buscar realizar que o deseja, sempre lembrando que cada um tem um jeito de ser, tem uma vida e que ninguém será do mesmo jeito que o outro, por isso, valorize mais sua vida e viva de uma forma mais leve, sem cobrar que tenha as mesmas coisas que as outras pessoas tem, lembre-se também que não existe nenhuma pessoa que vive feliz o tempo todo, antes de ter inveja de alguém pergunte para si mesma se gostaria de ter os problemas das pessoas para você. Busque a paz interior, estaremos rezando por você, mas você é responsável por essa mudança, então procure também fazer suas orações.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  32. eu preciso de ajuda meu irmao esta envolvidos cm droga quero ajuda

    ResponderExcluir
  33. Estou desesperada mha vda nao ta nda facil.To sentndo vontade de morrer.
    To Nervosa Insegura cm Medo mto TRISTE nda tm sntndo
    To entrando em depressao e ate tndo problemas no coracao.
    So JESUS pde me curar desse sentimento horrivel
    Nao sei ms o q fazer.Peço q qm ler essa mg reze por mim prcso mto dessa corrente de oraçao!!
    DEUS ABENÇOE A TDOS

    ResponderExcluir
  34. no mo momento e esto na novena do santo expedito quando eu termina a novena eu irei faser do terço da libertaçao amem

    ResponderExcluir
  35. peço oraçao para que Jesus , me abençoe e coloque uma pessoa adequada para mim na minha vida, Peço para encontrar um companheiro para minha vida,Peço ao Senhor que sabe onde se encontra o companheiro ideal para mim, que desperte no coração dessa pessoa o desejo e a motivação para me encontrar.Senhor eu confio em vós!

    ResponderExcluir
  36. o terço é rezado quantos dias gostaria de saber, pois preciso rezar para a libertação do meu filho

    ResponderExcluir
  37. Não há número certo de dias, sinta-se a vontade para rezar quantas vezes quiser.
    Boa sorte com seu filho.

    ResponderExcluir
  38. AMEM.....agradeço pela resposta estou rezando o terço da libetação pelo meu filho que se encontra preso, é este terço mesmo que posso rezar , pois tem varias rezas para o terço gostaria de saber ....tenho muita fé em Deus,

    ResponderExcluir
  39. estou pedindo pela lu ela precisa muito de libertação e cura deus abençoe todos os seguidores do terço

    ResponderExcluir
  40. Este terço é uma poderosa oração sim, mas existe também o terço da divina providência que poderá ajudar você nesse momento de angústia. Se puder faça os dois, peça a Deus com muita fé, pois somente ele poderá realizar o milagre da libertação, cura e salvação, que você tanto precisa nesse momento.
    Fique com a proteção de Deus.

    ResponderExcluir
  41. jesus me libertou do desespero,gracas a minha fe e a forca do terco da libertacao.Bendito seja o nome de jesus.

    ResponderExcluir
  42. Comecei a rezar o terço da libertação hoje dia 02 de Fevereiro pela a saúde do meu irmão Francisco Wilson Lopes da Silva pra pedir a cura de uma cirurgia do pâncreas, está em estado grave, mais com a graça de Deus logo vou mandar outra mensagem dizendo que meu irmão foi totalmente curado, com a fé de Deus pai todo poderoso. Amém!

    ResponderExcluir
  43. Tenho uma amiga que ficou curado com a oração do terço e tenho a certeza que em breve estarei voltando aqui pra contar a cura da minha ansiedade! E creio Senhor!

    ResponderExcluir
  44. Começei a rezar hoje o terço da libertação, pois o meu irmão foi preso hoje ele é usuário de drogas e estar envolvido em outras coisas, tipo assalto... Mas eutenho FÉ em DEUS que quando ele sair dessa , eu rezando o terço da libertação ele vai sair LIBERTO com muita fé que tenho em DEUS.

    ResponderExcluir
  45. quero postar nesta pagina um grande milagre recebido, meu filho se libertou dos vicios e das mal companhia,ele e uma bença de deus, continuo rezando o terço da libertação, amém

    ResponderExcluir
  46. Eu creio e rezo diariamente pelo meu companheiro. Depois de uma crise de depressão eu prometi a Jesus que rezarei pelo resto dos nossos dias o terço por ele.E o Senhor Jesus, Curou, salvou e libertou a vida dele. Para honra e Gloria do Seu nome. Amém

    ResponderExcluir
  47. sei bem o que é isso. E repito as tuas palavras: TENHAM FÉ.

    ResponderExcluir
  48. Conheci o terço da libertação quando meu pai morreu... Fui a Canção nova! É muito bom!! Hoje começo com um propósito diferente estou com um problema na minha família e Se Deus quiser!! Tudo vai passar!

    ResponderExcluir
  49. Lindo este testemunho de Anaisi.Eu também estou rezando o terço da libertação para que Deus me liberte das coisas que impedem que eu venha engravidar..Eu acredito em vós Senhor,médico dos médicos...

    ResponderExcluir
  50. Acacio Jose Toniolo Martins7 de abril de 2013 às 23:00

    Rezei o terço da libertação e recebi a benção de DEUS,JESUS me libertou da pressão alta sou eternamente grato....JESUS INFINITAMENTE MUITO OBRIGADO... ALELUIA AMEM.....

    ResponderExcluir
  51. esse terço da libertação curou meu sobrinho de 3 aninhos, da leucemia e o curou da pneumonia muito forte ele ficou internado na UTI por um mês, nossa familia se juntou e todos os dias rezavamos o terço.obrigado jesus. amém.

    ResponderExcluir
  52. Cleide Oliveira de Farias11 de abril de 2013 às 20:03

    Meus queridos(as)eu sempre tive fé em Deus,mas conheci verdadeiramente Deus através do Terço da Libertação me dando bençãs em minha vida e da minha família e das pessoas pelas quais orei e continuo orando,ela é realmente maravilhosa e milagroasa acredite tenha fé, tudo que você buscar em nome de Jesus você conseguirá,Glória ao meu Deus todo poderoso,em nome de Jesus Cristo,amé...

    ResponderExcluir
  53. rezo todos os dia pela cura do meu afilhado,e creio que vai da tudo certo,eu creio em JESUS CRISTO.......

    ResponderExcluir
  54. Vou começar a rezar o terço da libertação, a partir de eu a dez meses perdi meu pai por infarto fulminante, esse fato pegou todos de supressa e partir disso eu fiquei mais sem motivação, com sentimentos negativos, eu já frequento a missa todos domingos e essa semana minha namorada me falou do poder do terço da libertação, eu ontem comecei a fazer parte do terço dos homens e vejo que só ir na missa dos domingos não é suficiente, pois sinto a necessidade de Jesus na minha vida e de meus familiares e amigos, no momento estou ansioso, tenso, angustiado e estou buscando a paz dentro de mim. Sei que Deus é a melhor forma de encontrar a paz que um ser humano poder buscar! Gostei muito dos depoimentos dos fieis sobre as graças alcançadas e quando li alguns, sentir uma sensação muito boa uma forma de arrepio, no mesmo tempo meus olhos encheram de água e conseguir vê a força que uma oração pode ter na vida de uma pessoa. Eu gostaria de receber informações dos procedimentos a seguirem para fazer essa oração.

    Obrigado e que Deus possa tocar o coração de todos nós! Amém.

    ResponderExcluir
  55. Calma, estou assim como vc, vamos rezar juntas pra nós duas, tá? Beijão, não podemos perder a fé!

    ResponderExcluir
  56. Pesquisando na internet vi que tem vários terços da libertação, uns que são até bem longos. Fiquei confusa, poderiam me orientar. Obrigada e abraços.

    ResponderExcluir
  57. eu creio q deus vai dar minha salvaçao pois peço mtu a ele.......obrigadu senhor por me amar!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Ja consegui muitas graças atravez do terco da libertação e agora voltei a reza-lo e tenho certeza que Jesus me atenderá!Amem Bjs e que as bençaos de Jesus cubram tdos vcs!

    ResponderExcluir
  59. quero resar o teço todos os dias da minha vida

    ResponderExcluir
  60. Tô precisando muito do terço da libertação para DEUS mim libertar das coisas ruins q estou sentido. Amém!

    ResponderExcluir
  61. Sempre oro esse terço quando estou ansiosa... É maravilhoso o poder de Deus.

    ResponderExcluir
  62. eu ja rezei o terço e otimo agora preciso de ajuda quem puder rezar pela minha filha ludimila e seu marido benedito helder eu agradeço de coração

    ResponderExcluir
  63. eu tb rezei e consegui a graça q pedi muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  64. quero agradecer pois tava angustiada,e rezando a terço da libertaçao senti uma paz enorme e um alivio em meu coracao.A parte mais emocionante foi meu filho de 5 anos pedir pra rezar comigo e rezou o terço todinho!
    Muito obrigado DEUS!

    ResponderExcluir
  65. Quero Ficar Gravida Deus vai mim ajudar eu tenho fe em Deus vou comença a reza o terço Tô precisando muito desse milagre AMEM

    ResponderExcluir
  66. Boa noite,
    Comecei tem 3 dias a rezar as 3hs da manhã por orientação de uma amiga, rezo o pai nosso, 3 ave marias e o credo.
    No primeiro dia desmaiei duas vezes, nem chegamos(eu e meu marido) a concluir as orações, percebi que cai porque ajoelhei-me e levantei os braços aos céus, então no segundo eu fiquei semi ajoelhada - sentada em minhas pernas - e não passei tão mal conseguimos fazer as orações, no terceiro dia eu me ajoelhei, mas antes disso comi um bolo porque achei que era hipoglicemia, porém rezamos o pai nosso, as ave marias, e no final da 3 eu comecei a soar frio, pressão caindo,náusea, tontura, mais consegui fazer o credo, só que no meio do credo, minha língua enrolou e comecei a ter uma fala estranha, eu sabia que era o credo, meu marido disse que eu parei falei: continua rezando, e voltei a falar estranho, porém bem tonta, e sentei na minha perna para não desmaiar.
    Eu tenho certeza que se eu levantar os braços para o alto ajoelhada eu desmaio.
    Preciso urgente de orientações, se tiver alguém, eu agradeço, pois quero me livrar deste mal, minha mãe desmaia do nada, tem pertubações espirituais, e não quero isso para mim....

    ME AJUDEM, PRECISO DE AJUDA AJUDA AJUDA AJUDA AJUDA AJUDA AJUDA

    ResponderExcluir
  67. Boa Noite, Tayane.
    Sobre o que te aconteceu, infelizmente não poderemos ajudar, pois para nós esse é fenômeno desconhecido. Diante do que acontece com você, fica uma dica para que você procure um Padre ou alguém que possa te orientar sobre essa situação, mas pedimos que mantenha a calma e peça a proteção divina para sua vida.
    Desejamos que você consiga resolver esse fato da melhor forma possível. Deus esteja sempre com você.

    ResponderExcluir
  68. foi e esta sendo um grande milagre para mim o terço da libertaçao ;jesus tem me escutado sempre eu sinto a presença de deus em minha casa sempre.

    ResponderExcluir
  69. boa noite tayane xavier,fui criada sem muito saber sobre o verdadeiro deus em nossas vidas,porem um dia jesus chegou em minha vida,no momento de mais desespero,quando eu ja nao acreditava mais em nada,uma amiga me apresentou o terço da libertaçao,comeceia a rezar,e jesus chegou,hoje nao tenho medo mais de nada,sou o esteio de minha casa,nos momentos de conflitos,pois sinto sempre que jesus esta comigo.e sei q voce e toda a sua familia estara com ele.basta dizer com toda fe ,so jesus tem de piedade,so jesus cura so jesus,salva,so jesus me liberta,fique com deus .

    ResponderExcluir
  70. pedro henrique da silva correi6 de agosto de 2013 às 16:01

    olhe irmão nunca desista pois jesus cura jesus liberta

    ResponderExcluir
  71. Já tem alguns meses que rezo o Terço da Libertação todos os dias e vou rezar pelo resto da minha vida diariamente estava numa situação muito dificil com meu filho pra mim não tinha saída foi quando estive em um grupo de oração e me falaram sobre o poderoso Terço desde esse dia não deixei de reza-lo por nada realmente é uma benção meu filho esta bem melhor graças a JESUS e a intercessão do Terço da Libertação.Fiquem na paz !

    ResponderExcluir
  72. tive uma doença que para a ciencia não tem cura : herpes que se manifesta sempre que baixa a imunidade do corpo. Tenho 33 anos e fui contagiada por meu ex noivo aos 24 anos. De lá pra cá tive varias crises, sempre que ficava gripada, sempre pensava que nunca ia poder ser feliz outra vez; pois tinha medo de me relacionar com alguem e contagiar a pessoa. Com 25 anos conheci o terço da libertação e comecei a rezar para que jesus me libertasse desse mal e para honra e gloria do senhor fiquei curada. A ultima crise foi dois meses depois de ter começado a rezar. Hoje, estou noiva e sou muito feliz; nunca mais soube o que é herpes, e nesse meio tempo, fiquei varias vezes gripada. O terço da libertação produz milagres que nem a ciencia pode explicar. Obrigada meu Jesus, obrigada minha mãe do Perpetuo Socorro.

    ResponderExcluir
  73. tive uma doença que para a ciencia não tem cura : herpes que se manifesta sempre que baixa a imunidade do corpo. Tenho 33 anos e fui contagiada por meu ex noivo aos 24 anos. Tive varias crises sempre que ficava gripada.Pensava que nunca iria poder ser feliz outra vez; pois tinha medo de me relacionar com alguém e contagiar a pessoa. Com 25 anos conheci o terço da libertação e comecei a rezar para que jesus me libertasse desse mal; e para honra e gloria do senhor fiquei curada. A ultima crise foi dois meses depois de ter começado a rezar. Hoje, estou noiva e sou muito feliz; nunca mais soube o que é herpes, e nesse meio tempo, fiquei gripada varias vezes. O terço da libertação produz milagres que nem a ciência pode explicar. Obrigada meu Jesus, obrigada minha mãe do Perpetuo Socorro.

    ResponderExcluir
  74. Meu terço que iniciarei hoje é para me libertar de um relacionamento que tá me fazendo muito sofrer e pra libertar meu ex de uma pessoa que o tormenta a muitos anos.. Tenho muita fé que conquistarei essa graça, esse milagre...amém Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  75. adriana j. s weingartner26 de agosto de 2013 às 19:12

    Olá amigos, me chamo Adriana J.S.Weingartner ,e amanhã no dia 27/08,faz um ano que conheci a oração do terço da libertação, e a partir deste dia ,nunca mais parei de reza-lo, rezo todos os dia onde peço por minha sobrinha , Victória Rodrigues que no dia 27/08/2012, fez uma cirurgia para retirada de um tumor,e graças a DEUS , hoje ela esta muito bem, pois só JESUS CURA, SALVA E LIBERTA .Hoje falo sempre para quem posso sobre esta poderosa oração de fé.

    ResponderExcluir
  76. marinanascimento682live.com4 de setembro de 2013 às 23:16

    oi tatiane reza a oraçao de cura mental e essa.
    Com o poder do sangue de jesus,eu tatiane quebro os padroes de doenças mental e insanidade codificadas em meu sistema ancestral.amem.
    reza com fè. Deus te proteja. marina.

    ResponderExcluir
  77. Estou começando fazer esta oração, espero em Deus muita mudança em nossas almas.

    ResponderExcluir
  78. Terço da Libertação11 de setembro de 2013 às 15:57

    Olá, boa tarde! Que Jesus continue salvando, curando e libertando! São testemunhos como esses que edificam a nossa missão de Evangelizar. Todos os anos o livro do Terço da Libertação publica testemunhos inéditos. Por favor, encaminhem seus testemunhos também para testemunho@raboni.com.br ou em www.tercodalibertacao.com.br (enviar testemunho).


    Deus os abençoe,
    Raboni Editora

    ResponderExcluir
  79. Eu creio sempre fui atendida nas minhas preces com o terco

    ResponderExcluir
  80. Estou passando por um momento de mudanças difíceis em minha vida profissional. Rezo pela libertação de tudo aquilo que não for bom para meu crescimento. Que eu seja liberta das maldades dos inimigos, que eu seja liberta daquilo que não provém de Deus. Que Deus liberte tmbm as pessoas que trabalham comigo.
    Que ao iniciar esse terço, junto da intercessão de nossa digníssima Mãe de amor e doçura, ela possa estar ao meu lado dando-me apoio e Deus na frente e dentro de mim, dando-me força, discernimento e sabedoria.
    Confio em vós Senhor.

    ResponderExcluir
  81. quero que Jesus me liberte de todo o mal que aflige minha vida financeira, pessoal, familiar, que eu esteja livre de toda maldade de meus inimigos eh o que desejo em nome de Jesus. Amem

    ResponderExcluir
  82. ja agradeco por varias gracas recebidas e pelas q vou receber em meu nome e de minha familia amem. angela

    ResponderExcluir
  83. maria de nazareth medeiros2 de outubro de 2013 às 08:30

    aqui venho escrevir e mostra que jesus está me curando ja esta com tres semanas que venho sentindo umas tonturas uma surdez e minha visao embaçada uma sensação horrivel como se eu fosse ficar louca mas minha mae me deus o livro do terço da libertação entao comecei a rezar estou sentindo uma melhora imensa ainda minha visao e meus ouvidos continuam mais tenho fé que deus vai me curar vou ficar salva e curada de tudo isso deus é maravilhoso nao largo mas o meu terço e toda hora eu rezo é poderoso mesmo.obrigado jesus

    ResponderExcluir
  84. Peç
    o Oração por todas as famílias, carente de carinho, do seus filhos, que exista mais união entre elas, que a paz de Jesus cristo o amor do pai, reina em todas as famílias, que estão sofrendo neste mundo...!

    ResponderExcluir
  85. Depois que comecei a rezar o terço de Libertação, comecei receber curas, em minha vida assim de repente, todos os dias , eu faço o meu terço...Pois não sabia do poder de Jesus ainda, ainda tenho muitos problemas de saúde estou, constantemente rezando. pedindo a ele este milagre....essa força dele têm me alegrado muito....Se foce contar todos os problemas são Inume-os, estou tendo alegria na vida..isso è bom para o cristão,que vem lutando, por uma vida melhor...Ser perseverante na fè, è uma força Divina do espirito Santo, que nos em voca em nosso meio...Obrigado Jesus por mais este milagre, me colocar em minhas mãos o terço de Libertação...!

    ResponderExcluir
  86. quero agradecer a deus por tudo q esta acontecendo na minha vida conheci o terço da libertaçao q tranformo tudo q estava no meu ao redor a volta da minha familia obrigado jesus

    ResponderExcluir
  87. estou aprendendo hoje com muita confiança em cristo jesus.

    ResponderExcluir
  88. Obrigado por todas as graças recebidas através terço da libertação e o terço da misericórdia o Senhor é o meu pastor e nada me faltara nem a mim nem a minha família.nem amigos meus nem da minha família.Deus realmente cura salva e liberta e restaura tudo em nossa vida.reze primeiro a você e depois p familia. E tambem agradeço a Maria nossa Mae, amem

    ResponderExcluir
  89. qual é o nome da musica de fundo dessa reportagem?

    ResponderExcluir
  90. Peço todos os dias A nosso Senhor Jesus Cristo que me livre do mal e me liberte de tudo que vinde a me prejudicar e . atrasar a minha vida, Que Jesus a faste de mim todos os males: inveja, olho grande e meus inimigos

    ResponderExcluir
  91. Comerçando hj a reza o terço tenho Fé em DEUS tudo vai dar certo. Pois minha vida é guiada por ela JESUS CRISTO AMÉM.

    ResponderExcluir
  92. Esse terço é lindo, alcancei as minhas preces.

    ResponderExcluir
  93. Quero pedir q vcs meus irmãos me coloquem tb em suas orações ... pois quero algo que para os homens é impossível ... mas para Deus nosso PAI misericordioso TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE...

    ResponderExcluir
  94. quero pedir pela saúde do meu sobrinho:José Renato Câmara Pereira, ele está precisando muito de oraçôes, obrigada!

    ResponderExcluir
  95. Quero pedir pela intercessão de Nossa Senhora, paz, luz amor e aprovação para que eu possa me concentrar nas provas dos concursos púlblicos.Jesus tem de piedade de mim,Jesus Cura-me; Jesus Salva-me, Jesus Liberta-me

    ResponderExcluir
  96. josé eduardo gomes da silva9 de novembro de 2013 às 20:35

    pedir uma oração

    ResponderExcluir
  97. Jesus, me perdoa, Jesus me protege, Jesus eu te amo, eu te adoro, obrigada por existir em meu coração, por existir em minha vida, obrigada, por estar me protegendo. Eu te amo e te adoro filho de Deus, de coração de infinita misericórdia, que jamais me abandonou. Me perdoa por tudo, me ensina cada vez mais a seguir o seu caminho de luz e de amor. Jesus cura-me, Jesus salvs-me, Jesus liberta-m. Eu quero te amar cada vez mais. Amém.

    ResponderExcluir
  98. dMaravilhas no nome do senhor.

    ResponderExcluir