14/12/2020

em 85 comentários

Obrigado Meu Deus

Obrigada meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades.
Por permitir que eu possa aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia.
Pelas oportunidades de escolher o caminho melhor na vida.
Obrigada por colocar em meu caminho pessoas que trazem luz e por afastar de mim pessoas que trazem consigo a escuridão da maldade, da inveja e da discórdia.
Obrigada por me compreender nas falhas e por ter oportunidade de corrigi-las.
Obrigada pela dor, pois ela me faz entender o quanto sou humana e que eu não sou imortal, pois o que seria de nós se tivéssemos tal sentimento? Assim quero agradecer por cada momento da minha vida e dizer o quanto é bom parar um pouco para agradecer a Deus, já que ele nos deu uma vida toda.
Senhor, perdão por todas as vezes que me esqueci de agradecer, por todas as vezes que só cobrei sem retribuir.
Peço Senhor, que tome conta das coisas que não posso resolver, das ofensas, injustiças e humilhações
Obrigada pelo perdão, pela compreensão e por seu amor.

Autora: Lua.
Anjo Agradecendo a Deus

Sempre que fizer essa oração procure pensar em coisas boas e retirar de seu pensamento todas as coisas ruins, pois Deus agirá em seu coração. livre de maldades, mágoas e ressentimentos. Faça de você um templo puro, pois para Deus você é Sagrado.
Glorias e Louvores ao Deus que não abandona seus filhos.
Ensine seus filhos a agradecer a Deus, ensine seu filho ser compreensivo e tolerantes às frustações. DEUS É CONTIGO!


Autora: Lua


Curta nossa página no Facebook!
Assine nosso Feed!

Você se interessou pelos nossos textos e orações? Então cadastre seu email para receber em primeira mão todos os posts do blog!

Digite seu endereço de Email:

Atenção!!! Não se esqueça de abrir seu email para confimar sua assinatura!


comments powered by Disqus

85 comentários:

  1. Obrigado me Deus por me amar tanto!
    Te adoro meu pai, te amo, te amo mais que um dia pensei que pudesse te amar ;
    Te adoro meu senhor , estou aqui para louvar-te e glorificar-te;
    Te amo, te amo,te amo...

    ResponderExcluir
  2. Obriga meu Deus por tudo que estais fando por mim pois sou tao pegadora erro tanto mas nunca mim abandonaste.
    Te agradeço Senho por permitir ser tua filha muito obrigada meu Pai. Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tudoooooo, meu Deus !!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por tudooooooooooo meu Deus, te amoooooo

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Deus...Por tudo que tem feito em minha vida, me abençoe muito mais, e realize meus sonhos!!

    ResponderExcluir
  6. obrigado meu pai por ser teu filho sem o senhor eu nao passava de um grao podre. obrigado pai e mamae do ceu

    ResponderExcluir
  7. obrigada meu Deus por tudo

    ResponderExcluir
  8. Deus sem o Senhor eu não seria nda é por isso que eu te amo e só confio em ti msm quando eu erro tu mim compreende e mim aceita nunca mim rejeita-tes + infelizmente nós seres humanos te deixamos...perdoe-me meu pai do ceu

    ResponderExcluir
  9. Deus sem o senhor não somos nada.obrigado pelas nossas alegrias do dia a dia.Que o senhor nos abra o caminho.
    Amem.

    ResponderExcluir
  10. Gente ! temos tantos momentos dificeis na vida que só com o amparo do Deus pai é que conseguimos passar , todos sabem que temos situações dificílimas que parece que não tem saída , mas quando a corda aperta , só ele pra amenizar e resolver. è muito dificil amarmos a quem não conhecemos , porém através da fé é que conseguimos ver e falar com o pai do céu.
    Sempre que precisei dele , ele me socorreu , embora nos momentos de felicidade tenha esquecido um pouco , e isso acontece com todos nós e mesmo assim ele perdoa.
    Fiquem todos na paz e fé no senhor.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado meu Deus por me socorrer nos momentos mais dificeis da minha vida. Quando eu menos espero o senhor já está a me ajudar mostrando soluções para os problemas que surgem. Obrigado meu papai do ceu.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meu Deus poor todas as realizações q o senhor está promovendo em minha vida e pelos sonhos q eu sei, só conseguirei q virem realidade com o senhor ao meu lado!
    Meu querido Deus eu te agradeço por tudo, por todas as provas e até por as lutas das quais pensei não suportar.Me descupe, se sente-me triste, achando q nada na minha vida dava certo e na dos outros!
    Fica sempre do meu lado senhor, proteja-me nessa nova empreitada!
    Te amo demaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  13. obrigado meu DEUS, por caminhar comigo nas horas dificeis e me mostrar o seu caminho e nao o que eu quero, obrigado meu DEUS, por me dar oque necessido enao o que quero...obrigado meu DEUS, por confiar em min mesmo nas vezes repetidas que eu erro, obrigado meu DEUS E OBRIGADO MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  14. obrigado meu deus por me dar sempre um segunda chance. Sou cada dia melhor no seu amor eterno.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por tudo pai amado!!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada meu Deus,por tdu de bom e ruim que tem acontecendo em meu caminho pois muitas vezes os fins nos justifica o começo(no final das coisas ruins olhamos p/ traz e dissemos vencemos e aprendemos estou + forte)Obrigada Senhor pela família abençoada que me deu.....

    ResponderExcluir
  17. Obrigado meu pai. Por tudo o que sou, por quem sou e por quem serei.
    Obrigado pela vida, pela familia, pelos amigos. Obrigado pelas pedra no caminho, pois sem elas eu raramente me lembraria de olhar para baixo e ver os pés que me sustentam.
    Obrigado por seu amor, mesmo que as vezes eu discorde do modo como me ama. Obrigado por minha saúde, pois tantos não a têm. Obrigado por meu trabalho e pela capacidade de executá-lo.
    Obrigado meu Senhor Jesus. Obrigado minha Nossa Senhora Aparecida.
    Obrigado pela vida e pelo privilégio de vivê-la

    ResponderExcluir
  18. So tenho a agradecer a vida maravilhosa que tenho.
    neste momento passo por uma dificuldade pessoal, mais sei que isso tinha que acontecer para eu ver que estava no caminho errado.
    Obrigado meu pai por ter a oportunidade de repara meu erro.

    ResponderExcluir
  19. obrigado senho por ter colocado Francine Rocha em minha !!
    muito grato pelas novas amizades e por ter melhorado meu
    jeito de ser pois eu andava meio q no mundo errado mais tive fé
    e sei q meus erro ñ vão se apagar mais parei para pemça e mudar meu
    estilo de vida pois ja errei muito e perdi muitas coisas em prou disso
    poriço senho te agradeço muito por ter mudado minha vida ...
    OBRIGADO DEUS POR TER MEDADO UMA CHANCE DE MUDAR !
    OBRIGADO SENHOR .....

    ResponderExcluir
  20. Olá Guilherme, vejo que você deseja mudar sua forma de viver, lembrar dos erros do passado vai te ajudar realmente a perceber que a vida pode ser melhor a cada dia e que para ser melhor depende dos nossos esforços para buscar algo melhor. Se você realmente quer isso e acredita que é capaz vai conseguir sim, basta ter fé em Deus e fazer sua parte.
    Agradecemos pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  21. eu so tenho de agradecer a deus pela minha pelo o ar que respiro pela proteçao que ele tem me dado pela missericordia que ele tem me comcedido pela paciencia que ele tem comigo.so deus pode me dar tudo isso.........

    ResponderExcluir
  22. OBRIGADO DEUS POR TUDO QUE MIN TENS CONCEDIDO OBRIGADO POR MAS ESTA CONQUISTA GRANDE PAI...

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente obrigadol Meu DEUS por esssa minha vida maravilhosa que eu tenhoo..Obrigado pela vida. por eu ser tao Perfeitoo.
    obrigado pela vida do meu filho lindo q estas comigo hojee Obrigado de coraçao ..
    Deus vc sem mim é tudo .E eu sem vc nao sou nada..Obrigado por tudooo..

    ResponderExcluir
  24. ADOREI A ORAÇAO DE fE AGRADECENDO A dEUS VIRGINIA

    ResponderExcluir
  25. Obrigado meu Deus por tudo. Obrigado por está presente em minha vida e ajudar sempre que preciso.

    ResponderExcluir
  26. Obrigada Senhor por mais uma graça alcançada espero poder retribuir toda a confiança que o senhor tem depositado em mim, obrigada por mais um obstaculo alcançado, obrigada pela saude e minha vida. Pai me ajude nos momentos dificeis e que eu consiga a plenitude... Amem

    ResponderExcluir
  27. Obrigada meu Deus
    Obrigada por me ouvir nas oracoes que faço todas as manhas, sim meu pai porque vejo resposta em tudo que te peço, obrigada por estares comigo minuto a minuto, hora a hora e dia após dia.
    obrigada por me abençoar e por realizar o meu sonho, por me dares as bençaos que eu sempre desejai, por me amares tanto acima de tudo.
    MUITO OBRIGADA MEU DEUS

    Lidia Angelina Anibal Sarmento

    ResponderExcluir
  28. Obrigada Deus, por cada batimento do meu coração, pelas bençãos que tenho em minha vida as pessoas que me cercam, sejam elas boas ou ruins, pois cada uma desenvolve seu papel no contexto de minha vida "Nada é por acaso". Não permitas jamais que me distancie de ti Senhor, pois o Senhor é minha fortaleza, meu refúgio, meu escudo e minha espada! O Senhor é meu pastor! Nunca me faltou nada e não haverá de faltar, nem a mim, nem a meus familiares, pois o Senhor está sempre comigo! MIL VEZEZ OBRIGADA MEU DEUS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Obrigado meu senhor por me guiar no caminho certo e por sempre me mostrar a luz onde ha escuridao obrigados por todos os dias da minha vida cada momento eu agradeço ao senhor !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. o brigado meu pai por tudo que tenho minha família,minhas coisas tudo que tenho conseguido até
    hoje graças ao senhor obrigado deus por tudo te amo pai amém.

    ResponderExcluir
  31. senhor se estiver me ouvindo por favor de me abeça para mudar minha vida para melhor e poder com  prender melhor as coisa amem

    ResponderExcluir
  32. Obrigado meu Deus por tudo na minha vida... OBRIGADO TE AMO

    ResponderExcluir
  33. Obrigado meu DEUS por mi escolher que eu seja sua serva. No meio de muitos que não ti conhecem eu to aqui a ti dar graças. Haleluia, amen...

    ResponderExcluir
  34. Tenho que agradecer muito, Deus pela misericórdia do seu filho Jesus Cristo no ajuda em cada momento de nossas vidas, como aquele música expressa, que sejas meu universo, que sejas tudo o que sinto e o que penso, e demanha seja o primeiro pensamento e a Luz em minha janela. Obrigado

    ResponderExcluir
  35. Tenho que agradecer muito, Deus pela misericórdia do seu filho Jesus Cristo no ajuda em cada momento de nossas vidas, como aquele música expressa, que sejas meu universo, que sejas tudo o que sinto e o que penso, e demanha seja o primeiro pensamento e a Luz em minha janela. Obrigado

    ResponderExcluir
  36. Senhor Deus em nome de Jesus, Te peço que neste exato momento que (CJ) sinta muitas saudades de mim(JM). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora, EM NOME DA SANTISSIMA TRINDADE, PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS que (CJ) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(JM) nos ouvidos de (CJ) e que (CJ) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (JM) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (CJ), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (CJ). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (CJ) me ame. Que (CJ) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que (CJ) queira estar a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(CJ) pessoas que possam afastá-lo de mim (JM), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (CJ) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (JM) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (JM) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (CJ) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (JM), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu (JM) sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (CJ). Eu sou a imediata saudade de (CJ). Eu (JM) sou o amor perfeito de (CJ). Eu sou a realização de (CJ). Eu (JM) sou o coração de (CJ). EU (JM) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (CJ). AMÉM, EM NOME DE JESUS , MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.

    ResponderExcluir
  37. obrigado senhor por tudo na minha vida.

    ResponderExcluir
  38. Obrigado Senhor por ser Tão Maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Obrigado DEUS por ter me renovado,me dado AMOR,COMPAIXÃO E MUITO MUITO OBRIGADO POR EU VOLTAR A AMAR MINHA FAMÍLIA GRANDEMENTE,SENHOR SEMPRE HABITE EM MIM E NOS IRMÃO QUE OS ESCREVEM,BRIGADO POR CONVERTE MINHA FAMÍLIA MESMO ELA AINDA NÃO SABENDO .BRIGADO DEUS PELAS MINHAS AMIZADES FAÇA COM QUE EU OS AME MUITO SENHOR AMÉM.BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO SENHOOOOR...

    ResponderExcluir
  40. Obrigado meu Deus,por me proteger e sempre me ajudar nas horas q eu tanto preciso,e sempre estar ao meu lado nas horas mais triste, e graça por tudo q tens me proporcionado de bom na minha vida! DEUS OBRIGADO TÚ ES TUDO,TÚ ES O SOBERANO, OBRIGADO SENHOR.

    ResponderExcluir
  41. Obrigado Deus, por me dar a paz e a tranquilidade que me faz enxergar com clareza os seus propósitos em minha vida, sinto Jesus Cristo comigo.

    ResponderExcluir
  42. Que linda essa mensagem,Amei ♥

    ResponderExcluir
  43. andrejunior56@hotmail.com24 de outubro de 2012 às 14:40

    obrigado senhor, por não desistir de mim, mesmo que por algum tempo eu tenha desistido do senhor.

    ResponderExcluir
  44. Obrigado meu Deus por tudo que se faz presente em minha vida!!!Obrigado por está presente em minha vida e ajudar sempre que preciso.

    ResponderExcluir
  45. obrigado senhor por tudo que fizeste na minha vida perdão por não saber agradecer,tantos benefícios não esqueça senhor de teu filho não mim deixe vacilar nos erros da vida.abre as portas senhor...mim deixe entra...

    ResponderExcluir
  46. Obrigada Senhor meu Deus por tudo quer me deste, pai eu só quero ser feliz

    ResponderExcluir
  47. Obrigado meu DEUS todo poderoso! Obrigado por estar sempre me dando uma nova chance.Obrigado por me mostrar os meus erros e me fazer enxergar a luz no fundo do túnel.Eu te peço meu Deus tenha compaixão de mim, pois sei que quero e vou melhorar a cada dia mais!

    ResponderExcluir
  48. Obrigado meu Deus pelos momentos de alegria em minha vida,por minha familia estar sempre do meu lado e principalmente pelo senhor existir em minha vida.

    ResponderExcluir
  49. Deus é fiel !!!! Estou muito feliz em saber que o Senhor está me conduzindo, e mesmo que tudo fique de cabeça prá baixo, não fico com medo, pois sei que encontro conforto em seus braços . OBRIGADA MEU DEUS !!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Senhor Muito Obrigada por sempre estar comigo até nós momentos de dores... Obridada por minha família maravilhoza que tenho Obrigada por ''Eu ser essa pessoa q que sou... só tenho a ti agradeçar e aconteça oque acontecer Nunca Vou duvidar de Ti: pois eu ñ quero que se realize em minha vida oque ''Eu quero, e sim que se realize aquilo que o senhor tem pra mim, pois tenho certeza que é algo muito melhor.
    amém e tomo posse da Tua graça e agradeço a maizinha do céu que sempre intercede a seu filho por nós; Obrigada meu anjinho da guarda também amém.

    ResponderExcluir
  51. obrigada senhor pelos livramentos!!!!! obrigada pelo grande milagre, pois a tua misericordia se renova a cada dia em nossas vidas!!!! quero ser digna de ti meu pai, me perdoe pelas minhas falhas! mas me ajude a corriji-las dia a dia. nada se compara a tua presença, mas vale um minuto contigo, do que uma vida inteira sem sentir a tua presença.te amo e te louvarei por toda a minha vida!!!!!!!!!!!!!!!! meu paizinho amado sem ti nada sou...........

    ResponderExcluir
  52. obrigada meu deus ,por tudo que fizeste por mim e pela minha familia ,sou grata por perdoar meus pecados ,minhas falhas sei que tudo que aconteçe em nossas vidas e para melhor refletimos agradeço por sempre estar do meu lado em todos os momentos

    ResponderExcluir
  53. obrigada por estar gravida de mais uma benção......amém

    ResponderExcluir
  54. Queridos amigos gostaria de pedir humildemente a todos vocês pessoas de bom coração,que rezassem por mim sei q vc não me conhece mas Deus conhece cada um de nós e sabe de nossas nescessidades estou passando por um problema muito serio q somente Deus poderá me ajudar estou rezando o terço da libertação e fazendo novena para santo Expedito por favor me ajudem em oração Deus ouve aqueles que tem boa fé pelo amor de Deus em nome de Jesus me ajudem em oração obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Obrigada MEU DEUS, por mais um dia! Te agradeço pai pelas graças que tens derramado sobre a minha família, pois a cada dia sinto que a minha família está sendo restaurada. Te agradeço ainda por perdoar os meus pecados que foram muitos e graves. Apesar dessa tua filha ter se desviando tanto, de ter pecado contra ti MEU PAI eu só tenho maravilhas para falar do meu SENHOR! Pela tua graça, tenho visto meu esposo resistindo às tentações a cada dia. Obrigada Pai por tudo. Espero ter a força necessária e sabedoria suficiente para edificar meu casamento, a minha casa o meu lar. TE AGRADEÇO POR TUDO PAI! Tenho muito mais a agradecer do que a pedir.

    ResponderExcluir
  56. Obrigada meu pai querido por tudo que tez feito em minha vida, talvez eu nem mereça tanta atenção, mas o senhor me refugia do mesmo modo. Por isso mesmo que sou tão grata a ti mestre, por olhar a todos com bondade e gratidão nos tornando verdadeiros vencedores. Te adoro Deus, grandioso Pai!

    ResponderExcluir
  57. Obrigado Senhor Jesus Cristo por confortar meu coração, por me ouvir e pela oportunidade que eu pedi e o senhor me concedeu .

    ResponderExcluir
  58. OBRIGADA PAIZINHO, AMÉM!.6 de maio de 2013 às 20:28

    OBRIGADA PAI ETERNO POR TER ME ALIVIADO MAIS, AGRADEÇO A VÓS POR TER ILUMINADO O MÉDICO DA MINHA IRMÃ PARA QUE SURJA OUTRA ALTERNATIVA PARA SUA CURA. AMÉM

    ResponderExcluir
  59. obrigada meu deus por mim da forcar pra mim esperar pela minha vitoria .amem

    ResponderExcluir
  60. Linda mensagem, temos que agradecer mais e pedir menos. Receber o que Deus tem de melhor para nossas vidas!

    ResponderExcluir
  61. Ilcléa Da Rocha Cavalcanti18 de junho de 2013 às 23:18

    Obrigada meu Deus por ver esta mensagem

    ResponderExcluir
  62. Ilcléa Da Rocha Cavalcanti18 de junho de 2013 às 23:23

    Deus estar sempre contigo e tudo ocorre no tempo certo.Seja lá qual for o seu problema se ele vai ti ajudar.

    ResponderExcluir
  63. meu deus muito obrigado pro tudo

    ResponderExcluir
  64. obrigado senhor por mim ouvir e deixa a minha filha boa agradeço imensamente por tudo que o senhor tem feito por mim obriga meu pai

    ResponderExcluir
  65. obrigado meu deus, sinto o cheiro da vitoria!!!!

    ResponderExcluir
  66. Obrigado deus por acha esse site e ver essa linda menssagem que deus sempre minda força pra luta e pra continuar uma nova vida amem eu min amo

    ResponderExcluir
  67. Deus é maravilhoso, Senhor obrigada por tudo, por todas as bençãos que o Senhor derrama em minha vida. Amé

    ResponderExcluir
  68. Deus tem sido muito bom comigo e minha família por me resta dezer obrigada por tudo senhor.

    ResponderExcluir
  69. obrigado meu pai por tudo ke eu tenho vc me da tudo uma casa boa o ke comer me da tudo do bom e do melhor tenho ke ser muito masi grato a ti senho meu DEUS amodo sem ti nada podeis fazer obrigado senho por ter saude pra da e vende muito obrigado senhorpor me da uma familia linda e com saude
    meu pai abençoa essa oportunidade ke ta por vim
    kero trabalhar muito senho e onra tudo oq o senhor meu pai amado me da pai
    continua comigo pai eu vo muda tenho fe em ti senhor ke eu vo muda cada dia ke passa kero te da muito orgulho senhorsua bençoa me pai amado

    ResponderExcluir
  70. obrigado senhor Jesus por tudo que tens me dado ate agora obrigado por me aceitar como filha e cuidar de mim quero que todos saibam da sua grandeza eu te amo meu amado Jesus mais uma vez obrigado.vou continuar te servindo por toda minha vida Deus seja louvado sempre.assim seja amem

    ResponderExcluir
  71. obrigada senhor jesus, por me dar saúde, trabalho,pela minha familia, pelo os subrinhos maravilhosos, muito obrigada,sem fé ñ somos nada,amém,senhor jesus,e glo´ria a Deus Pai todo poderoso.

    ResponderExcluir
  72. DEUS ,ABRIGADO PELAS CONQUISTAS, E DERRROTAS PQ NA VIDA TUDO E VALIDO,E SE Ñ CONQUISTEI AINDA ALGO É PQ Ñ E A HORA MAS NO MOMENTO CERTO VOU CONQUISTALA COM A SUA AJUDA ,AMEM

    ResponderExcluir
  73. Obrigada Meu Deus, por estar presente na minha caminhada, perdoe Pai Amado meus pecados e me conduza a vida Eterna, SENHOR EU NÃO SOU DIGNO QUE ENTREIS EM MINHA MORADA, MAS DIZEI UMA SO PALAVRA E SEREI SALVO, CURADO E AMPARADO EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Pai amado nunca deixe eu perder a minha fé, mas se eu perder me ajude A recupera - la, não me abandone. Amém.

    ResponderExcluir
  74. Obrigado Deus pela minha família amorosa, pelas pessoas bondosas que coloca no meu caminho, pelo ótimo trabalho que tenho, pelos desafios que me ajudam a melhorar cada dia, pela sua ajuda e orientação que estão comigo sempre. obrigado Deus por que você me ajuda a ser uma melhor pessoa cada dia mais. Obrigado Deus por tudo.

    ResponderExcluir
  75. Obrigada meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades.
    Por permitir que eu possa aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia.
    Pelas oportunidades de escolher o caminho melhor na vida.
    Obrigada por colocar em meu caminho pessoas que trazem luz e por afastar de mim pessoas que trazem consigo a escuridão da maldade, da inveja e da discórdia.
    Obrigada por me compreender nas falhas e por ter oportunidade de corrigi-las.
    Obrigada pela dor, pois ela me faz entender o quanto sou humana e que eu não sou imortal, pois o que seria de nós se tivéssemos tal sentimento? Assim quero agradecer por cada momento da minha vida e dizer o quanto é bom parar um pouco para agradecer a Deus, já que ele nos deu uma vida toda.

    ResponderExcluir
  76. Obrigada meu Deus tão poderoso por está sempre ao meu lado e resolver tdos os meus problemas,como é bom ter a que nús refugias nas horas de angustia e dor,te peso Senhor proteção a tds os necessitados,LOUVORES E GLORIAS A TÍ SENHOR...
    ,

    ResponderExcluir
  77. Nenhum outro nome foi dado debaixo dos céus por meio do qual importa que sejamos salvos! o próprio Senhor JESUS afirmou:" Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida"; Ele, JESUS, é o caminho, a ponte, o único meio do homem chegar a DEUS; não existe outro caminho, não precisamos de outro(s) intercessores, está escrito na Bíblia, só não enxerga quem não quer...

    ResponderExcluir
  78. amein todas mensage tao lindas

    ResponderExcluir
  79. Obrigado pai querido por tantas coisas maravilhosa na minha vida eu ti amo meu DEUS!!

    ResponderExcluir